8 de julho de 2016

Juliana Romano estrela campanha de inverno da Elegance Plus Size

Oi, meninas!

Vamos chover no molhado: AMO as campanhas da Elegance! (todo ano digo isso)

E esse ano a campanha de inverno traz a blogueira e jornalista Ju Romano encarnando o estilo lady like esbanjando autoestima e sensualidade.

Depois de posar para a capa de uma das revistas de moda mais conceituadas do mundo - ELLE Brasil – a jornalista e blogueira, Juliana Romano, estrela a campanha do inverno 2016 da marca Elegance Plus SizeEsbanjando autoestima e sensualidade, Ju Romano encarna o melhor estilo Lady Like e rompe as barreiras da ditadura da moda convencional. Ao lado de mais sete mulheres de curvas maravilhosas, a jornalista foi fotografada com os vestidos, saias, blusas e calças da grife mais desejada pelo público feminino. “Eu gosto da Elegance porque ela traz as melhores referências fashion em cortes modernos e que deixam meu look atualizado, independente do estilo que esteja adotando no dia”, declara.

A coleção inverno 2016 da Elegance Plus Size é um convite para despertar a autoestima nas mulheres que vestem do manequim 42 ao 56, provando que estilo e atitude não tem padrão definido. Através da hashtag #useelegance a marca quer mostrar que uma roupa também pode exercer um papel libertador. Além do estilo lady like, outras tendências como romântico, pin up, glam, étnico, casual, sexy e boho podem ser conferidos no site www.eleganceplussize.com.br.









Lindos looks, não?

#UseElegance

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...