4 de julho de 2016

Calças Levi's Big & Tall


Olá, meninas!

Durante a minha "licença-maternidade" recebi um convite irrecusável da Ju Romano para conhecer as calças Levi's para tamanhos maiores que finalmente chegaram no Brasil.

O evento aconteceu na Casa Levi's com direito a bebidinhas, comidinhas, música e show de dança, num ambiente delicioso e que me permitiu rever todas as amigas gordas, que eu já estava sentindo bastante saudade.

Ao ter contato com as calças o que primeiro me chamou a atenção foi como o jeans é macio, no corpo ficou super confortável, deixa a barriga de recém mãe no lugar, mas sem apertar, tem bastante elastano, então não tem aquele meu problema de ficar bom na coxa, mas enorme no quadril e barriga.

Vejam algumas fotos do evento:






Abaixo, eu já com minha calça Levi's 311 Shapping Straight Escura:

 Blusas Ashua
Tênis Cavalera
Bijus Acervo

Confiram o release da coleção:


LEVI’S® COMPROVA, MAIS UMA VEZ, QUE FAZ MODA DEMOCRÁTICA

Marca lança linha Big&Tall

Em 1873, Levi Strauss criou a peça que revolucionaria não só a maneira de se vestir, mas, também, o comportamento de gerações em todo o mundo. Os mineradores foram os primeiros a experimentar a calça jeans. Em seguida, trabalhadores de outras áreas aderiram à peça que vestia, protegia e tinha excelente durabilidade. 

Em 1935, 62 anos após a criação da primeira calça jeans, as mulheres ganharam a linha Lady Levi’s®, a primeira dedicada a elas. Por décadas, a Levi’s® empenhou-se em atualizar seus fits, torna-los contemporâneos, atender as necessidades de consumidores – tudo isso sem jamais perder seus DNA. 

Em setembro de 2010, as mulheres conheceram a linha Curve ID, que vestia mulheres da mesma numeração, porém, com diferentes tipos de curvas. “Foi uma das mais importantes revoluções em termos de jeans femininos. Ao pesquisar e analisar 60 mil mulheres em todo o mundo, a Levi’s® percebeu as diferenças nos corpos e conseguiu resolver os mais diferentes problemas provocados por uma calça que não havia sido feita para aquele corpo”, explica Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil. 

Os homens também tiveram seus desejos atendidos. A tradicional 501® ganhou ajustes e novas lavagens. O fit 511, mais skinny e com caixa extremamente confortável passou a vestir consumidores jovens de todo o mundo. A Levi’s® criou jeans para skatistas, bikers, atletas. Sempre democrática, a marca lança, agora, sua linha Big & Tall, para homens e mulheres grandes. 

Nesta primeira etapa da coleção plus size, os homens ganham os fits 501® (cintura intermediária, fechamento com botões e 100% algodão) e 505® (cintura intermediária, fechamento com zíper, perna reta e 100% algodão), com numeração que vai do 52 ao 70. 













As mulheres ganham jeans pensados para realçar o corpo feminino: o novo fit shapping ajuda a suavizar a silhueta do abdômen, levantar o bumbum e alongar as pernas. Nesta coleção, o jeans 311 Shapping Skinny - de cintura média, perna skinny e tecnologia que comprime a área do abdômen – e o 314 Shapping Straight (aguardo ansiosamente a linha 315 Shapping Bootcut prometida para este semestre). A linha feminina Big & Tall atende mulheres até o tamanho 52 (mas no evento meninas de manequim 56 vestiram confortavelmente o tamanho maior das calças, vale a pena experimentar!).


311 Clara









“Um dos maiores orgulhos da Levi’s® é ser uma marca totalmente inclusiva, democrática, livre de qualquer tipo de preconceito. Sempre foi assim. Essa sempre foi a vontade de Levi Strauss e seu desejo de ver qualquer pessoa usando seus jeans mantem-se vivo até hoje”, finaliza Marina.

Além da linha bootcut, a Levi's Brasil promete trazer também para o público plus size, a partir do ano que vem, outros produtos da marca, como camisas jeans em tamanhos maiores.

Levi’s® Big &Tall está disponível em lojas multimarcas de todo o país (confira aqui a mais perto de vocês) e na nossa parceira Best Size que entrega em todo Brasil.

Vocês também amaram a novidade?

Fotos: Arquivo Pessoal e Blog MaGGníficas

Um comentário:

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...