2 de novembro de 2012

A saia certa pra você!

Mais uma dica "mara" do blog Vista da C&A.

"As altas temperaturas já estão dando as caras no Brasil, e nada melhor que uma saia bem fresquinha para aproveitar a primavera e o verão. Se você não está muito satisfeita com o que vê no espelho, não precisa se preocupar. O primeiro passo para arrasar em qualquer look é aceitar seu próprio corpo, o segundo é correr para a C&A e escolher um modelo de saia da coleção Poderosas do Brasil que mais valorize as suas formas. Tem cintura reta, perna curta ou quadril estreito? Isso não é motivo para usar calça comprida no verão.


Veja algumas dicas para fazer a escolha certa:

Cintura reta
Se você não tem a cintura muito fina escolha saias mais sequinhas, ajustadas ao corpo e com a cintura larga e marcada. Peças que têm detalhes no quadril também dão a impressão de um corpo mais curvilíneo. Corra das saias de cós baixo, isso vai te deixar mais reta. Para completar o look escolha blusas que são soltinhas na cintura, ou use uma blusa justinha por baixo de um blazer ou jaqueta que sejam sequinhos atá a linha da cintura e depois se abram em formato de A, isso desenhará uma cinturinha de pilão.



Pernas curtas

Quem tem as pernas curtas deve investir em peças que dão a impressão de silhueta alongada. Um bom truque para conseguir esse efeito é escolher saias com a cintura mais alta e marcada. Outra dica é optar pelo comprimento logo acima dos joelhos ou bem abaixo deles, deixando a panturrilha à mostra. Na hora de compor o look aposte em blusas com estampas chamativas usadas por dentro, ou que terminem no ossinho da bacia. Para os sapatos vá de cores neutras, como nude, e prefira os que deixam o peito do pé aberto e sem detalhes no tornozelo, isso ajuda a alongar a perna. Evite saias que terminem no meio da coxa e no tornozelo, esse comprimento vai fazer você parecer mais baixa."



Quadril estreito

Para as mulheres que não nasceram com o quadril avantajado o truque é escolher saias volumosas, com bastante detalhes nessa área. Quem tem esse tipo de corpo pode abusar das saias com babados, evasê, mullet, camadas, estampas grandes e ousadas e cores extravagantes. Para balancear, aposte em blusas mais sequinhas e ajustadas ao corpo e use cintos na altura do quadril para criar mais curvas.



E aí, gostaram?


Fonte: Blog Vista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...