5 de novembro de 2012

Fixador de Maquiagem Serinet

Há algum tempo eu queria testar um fixador de maquiagem pra ver se eu finalmente conseguia passar o dia todo maquiada, bonitinha...

Então, como eu trabalho perto da famosa Ikesaki (uma perdição!), comprei a embalagem pequena do Make up Finish Serinet para testar... Gostei tanto que agora comprei a embalagem grande (afinal a pequena foi embora rapidinho! rs).



Segundo o site do produto, "Make-up Finish, produto prático da linha Serinet para sua beleza e conforto, manterá sua maquiagem por um período maior."

Modo de usar:
Agite antes e durante o uso. Antes de começar a maquiagem, limpar o rosto do excesso de oleosidade e, com os olhos fechados, aplicar o spray perto da pele o suficiente para sentir o gelado. Permita a pele esfriar. Logo a seguir, começar a se maquiar. Após o término da maquiagem, reaplicar o spray de perto, sentindo o frio. Não inale o produto. Alguns segundos de aplicação bastam.

Tamanhos:
60ml e 250ml

A "prova de fogo" do fixador foi o casamento que fui no último dia 27... Um calor extremo, muita dança, suor, lágrimas... E não é que ao chegar em casa, exceto pelo batom (aí também a gente já tava querendo muito né?), a maquiagem ainda estava bonitinha, quase perfeita.

Minha avaliação: 4 estrelinhas

E aí, gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...