9 de novembro de 2012

O biquíni certo para cada corpo

Com o calorão que já fez e o que vem por aí, a gente só consegue pensar em mar, sombra e água fresca, né? No meu caso eu prefiro uma piscina, bem fresquinha, com uma boa brisa...

Mas você já preparou o modelito pra curtir o verão?

Para a melhor escolha, vamos conferir as dicas do Blog Vista da C&A, com Chris Francini:



QUADRIL ESTREITO: Use biquínis que tenham laços grande dos lados e tiras largas, assim você ganha mais volume nas laterais.


SEIOS PEQUENOS: Escolha partes de cima cortininha  de alça fina, com drapeados e estampas grandes, “isso dá volume onde você não tem”, explica Chris. O modelo tomara que caia com bojo também funciona.


QUADRIL LARGO: Quem tem esse tipo de corpo deve escolher biquínis que tenham a calcinha mais larga na lateral. “Escolha modelos que não te apertem, se não a gordurinha salta”, alerta Chris. Evite aquelas peças que dão nozinho do lado.

SEIOS GRANDES: Prefira partes de cima escuras, sem estampa e com alça larga, isso dá sustentação ao seio e não machuca a pele do pescoço. Preto sempre diminui a área que você quer esconder.


BARRIGUINHA: Quem esta com uma gordurinha localizada na barriga deve optar por biquínis grossos e que tenham a parte de baixo mais alta, “esses modelos escondem a barriga”, ensina a vlogueira. Os maiôs também estão na moda e, além de disfarçar a barriga eles, alongam o corpo. Se for usar maiô escolha um com um belo decote para ficar jovial.



E aí, gostaram?

Fonte: Blog Vista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...