30 de novembro de 2012

Unhas Splatter

A decoração de unhas está cada vez mais moderna e seguindo as tendência de moda. Nada de florzinha, francesinha, carimbo de jornal... A moda da vez é o SPLATTER.



O fundo pode ser nude, branco ou preto e para fazer os respingos/manchas de esmalte, você vai precisar de um canudo, tampa de caneta ou pincel chanfrado e paciência para limpar a bagunça que se segue. rs

Acompanhem o passo a passo do Blog Nós Amamos Esmaltes:



"Recomendações: Esteja preparada para uma sujeirada básica. Esmalte suas unhas como de costume. Proteja o contorno das unhas com fita crepe/durex para que o esmalte que você vai usar para a arte não suje todos os seus dedos. Como tenho agonia dessa fita, fui na cara e na coragem sem nada, já já vocês verão a bagunça que ficou. Escolha um local apropriado (não vá fazer isso no móvel preferido da sua mãe ou ao lado do computador novo…), pois sempre há o risco de voar algum esmalte para longe. Além disso, forre o local com toalha velha/papel velho para evitar maiores sujeiras. Também recomendo o uso de avental, não tente fazer isso usando aquela blusa nova linda que você comprou ontem ;)


Fazendo arte: Pingue generosamente o esmalte que você deseja “espirrar” em um pratinho ou pedaço de papel. Depois basta mergulhar a ponta do canudo até que ela fique cheia de esmalte e assoprar com vontade nas unhas. Acho interessante fazer o teste no papel antes, para que você veja a intensidade necessária de assopro antes de partir para as unhas. Se você assoprar sem força não vai sair nada, ou vai cair um pingo sem graça na unha. Quanto mais forte o assopro, mais o esmalte se espalha, formando o efeito. Lógico que nunca as unhas ficarão iguais, e aí mora a graça :) Se uma unha não ficou muito legal, é só repetir o processo."


Vão encarar? Confesso que fiquei com preguiça da bagunça!

Fonte: Garotas Estúpidas e Nós amamos Esmaltes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...