17 de novembro de 2012

Apresentando: Costura Nativa

Olá, meninas!

Hoje eu quero apresentar uma nova parceira pra vocês: Costura Nativa.




"Costura Nativa traz mistura de ideias, conceitos e materiais   

Materiais diversos, fibras naturais e pedrarias que se misturam criando diferentes figuras, formas e desenhos exclusivos. Tudo é customizado à mão, peça a peça. Assim é a Costura Nativa, marca que chegou ao mercado explorando o diferencial da exclusividade.        
Mesclando conceitos das últimas tendências de moda com a fauna e flora brasileiras, as peças da Costura Nativa têm tudo para agradar a todas. Pensando justamente em privilegiar as diferenças, a Costura investe em moldes e modelos de diferentes tamanhos, estilos e tecidos para que eles se tornem tela para as criações dos bordados exclusivos da marca.        

‘Nossa paixão pelas plantas e pelos animais é que nos incentiva a escolher em algumas peças estes temas. Adoramos materiais rústicos, incentivamos e colaboramos com a preservação ambiental em tudo que é possível, pois esta é a maior questão do nosso planeta atualmente’, conta uma das criadoras da Costura Nativa. A marca incentiva as mulheres a se amarem como são, sem preconceitos, incentivando o amor a todos os seres humanos independente de quem seja, e também causas sociais como o cuidado com os animais, a preservação do meio ambiente, entre outras causas.




O que é e quem faz a Costura Nativa?        
A Costura Nativa nasceu da sociedade dos talentos de duas mulheres super antenadas e criativas. Juntando as formações cada uma delas — Artes Plásticas e Turismo —, viram a oportunidade de expressar por meio da arte nas roupas o artesanato brasileiro para o mundo.        

Aproveitando as especializações em moda e em marketing que fizeram, iniciaram, há dois anos, a Costura Nativa. Inicialmente produzindo blusinhas que eram vendidas para conhecidas e amigas, a marca começou a crescer e a conquistar seu próprio lugar entre outras marcas. Assim, a Costura Nativa viu uma oportunidade para expandir sua abrangência e lançou uma loja online, que entrega para todo o Brasil.       

A loja já agita junto às clientes através de eventos que fazem em seu próprio espaço, como workshops de moda e maquiagem, dias especiais de beleza, e também eventos em outras cidades, (basta solicitar que a marca leva suas roupas em eventos por todo o país, realizando muitas parcerias), tem parcerias com blogueiras conceituadas, além de realizar editoriais de moda sempre diferentes e inovadores com fotos em vários lugares do Brasil e do mundo.

Outros serviços são prestados pela loja, como Consultoria de Estilo e Imagem, Organização de Guarda-Roupa e Fotografia. Também em seu blog a marca informa as clientes sobre moda, tendências, como usar/combinar peças, além de informar sobre eventos, palestras entre outros assuntos.  As consultoras da loja falam inglês e espanhol fluentemente, o que facilita a comunicação no caso de clientes estrangeiros.

A Costura Nativa não presta serviço de corte/costura nem bordados - tudo o que é customizado em seu interior é vendido lá mesmo, por se tratar de uma marca própria, portanto não são feitos serviços por encomenda.
A marca define suas clientes como ‘Costuretes’ criando uma comunidade de mulheres que se identificam com seu conceito de moda e estilo de vida."

Separei algumas peças par mostrar pra vocês:







E aí, gostaram?


Serviço:
Loja Física: Avenida Francisco Pereira de Castro, 192 – Anhangabaú – Jundiaí/SP
Horário de Atendimento: terça a sexta das 10 às 18h e sábados das 9 às 13h
Site:www.costuranativa.com.br/
Blog: www.costuranativa.blogspot.com
FaceBook: Costura Nativa
Twitter: @costuranativa
Loja virtual: www.costuranativa.tanlup.com


Um comentário:

  1. Que ideias criativas para transformar roupa! Adorei! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...