30 de novembro de 2012

Último DDM do ano em SP!!!

Dia de Modelo do Blog Mulherão é um evento de confraternização de mulheres acima do peso em que cada participante produz seu book fotográfico, com make e cabelo feitos por profissionais, empréstimo de roupa e produção de moda, para guardar de lembrança, presentear o namorado/marido ou para usar como pontapé inicial na carreira de modelo plus size.


O que está incluso no Dia de Modelo?
Maquiagem, cabelo, produção de moda com empréstimo de roupas e bijoux. Você será assessorada na hora dos "cliques" pela Renata Poskus, e por uma Modelo Plus Size (ela vai te dar dicas de poses para você ficar belíssima nas fotos e estará à disposição para tirar suas dúvidas caso você tenha interesse em seguir carreira como modelo/manequim Plus Size). Você será fotografada por um profissional em estúdio apropriado. Serão, no mínimo, 30 fotos com fundo branco infinito e receberá em casa seu cd-book após 30 dias.

Investimento: R$ 400,00
Formas de pagamento:
Cartão de crédito: Você pode pagar em até 24 vezes no cartão com juros ou em 4 vezes sem juros, por meio da loja virtual:
http://plussize.webstorelw.com.br/. Basta entrar na loja, se cadastrar e fazer o pagamento para confirmar a sua inscrição.
Pagamento Antecipado com desconto: Caso prefira efetuar seu pagamento a vista, com desconto de 10%, entre em contato com blogmulheraosp@hotmail.com
Pagamento a vista no dia do evento: Contatar através de blogmulheraosp@hotmail.com onde receberá as instruções de reserva e valores para pagamento.

Vai perder? Deixar pro ano que vem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...