25 de julho de 2016

Ashua Curve Size

Oi, meninas!

Uma das coisas mais legais que aconteceram durante minha ausência aqui no blog foi o lançamento da linha plus size da Renner, a Ashua Curve Size.

Muita gente não gostou, achou as peças muito sem graça... Eu amei!

As peças têm a minha cara, tenho vontade de sair comprando tudo! Amo o fato de combinarem entre si possibilitando muitas produções diferentes com poucas peças, adoro a cartela de cores clássicas (preto, branco, cinza, marrom, azul marinho, vermelho...). Tem também peças lindas em jeans!

Comprei algumas peças e adorei o caimento. Acho que a numeração poderia ser mais ampla, mas mesmo assim tem bom tamanho. Eu uso GG da marca.

Um ponto negativo é a venda exclusiva on line, o que dificulta a compra, principalmente quando não conhecemos a marca e não sabemos que tamanho comprar. Mas acho que isso também é pra sentir o mercado e ver se vale a pena ampliar a coleção e levar para as lojas físicas. Eu acredito que a experiência tem dado certo porque cada vez que entro no site vejo coisas novas (e surto querendo tudo), então quem sabe não chega logo logo nas lojas físicas?

Separei algumas das minhas peças/looks favoritos:






Tem muito mais no site, vale a pena dar uma conferida!

Gostaram?

Fotos: site da marca

* Este post não é um publi

Um comentário:

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...