5 de agosto de 2014

Arthur Caliman: Coleção Curvy, Rooftop e FWPS

Oi, meninas!!!

Estou muito feliz por finalmente poder compartilhar com vocês as várias novidades deste post!

Vocês já sabem que no próximo dia 23 o FWPS chega a sua décima edição em ritmo de comemoração e prometendo o melhor evento de todos! O que vocês não sabem é que essa será a primeira edição que contará com a participação do badalado estilista paulistano Arthur Caliman, que está lançando sua mais nova coleção para mulheres curvilíneas!

E, ainda, neste mês de agosto, a principal loja de Arthur Caliman, localizada no bairro de Santo Amaro, São Paulo/SP, comemora a inauguração de seu "Rooftop", espaço moderno e sofisticado, especialmente criado para as linhas Curvy, Infantil, Second Dress e Special Acessories.

Para comemorar tantas novidades, foram escolhidas 10 blogueiras plus size para as fotos de divulgação e eu fiquei muito honrada de ser lembrada para compor esse time tão seleto, que também conta com as MaGGníficas, meu segundo blog, com minhas parceiras e amigas do coração: Carol Caran e Marina Sena!

Eu vou contar tudo pra vocês sobre o meu vestido e mostrar mais fotos em outro post, tá? Por ora, fiquem com duas fotos especiais:




E agora essas dez belezas plus size, cada uma com seu estilo e representando todos os mulherões do Brasil.


Ai, só de olhar as fotos deu saudade desse encontro! Foi um dia tão feliz, as meninas estavam numa vibe tão boa, todo mundo em harmonia! (em breve eu conto sobre os bastidores do ensaio também)!

Mas as novidades ainda não terminaram! O evento exclusivíssimo de inauguração do "Rooftop" acontecerá no próximo sábado, ao pôr do sol, e contará com o DJ Gui Milani e um "nail bar" com deliciosos drinks.

Nesse mesmo dia, será apresentada em primeira mão a linha curvy, com modelos até o manequim 58, que valorizam a beleza curvilínea de mulheres poderosas, confiantes e seguras.

O evento é fechado, mas eu poderei levar duas leitoras comigo, que participarão de um sorteio e concorrerão a um vestido Arthur Caliman... Aí veio a grande dúvida: como escolher dentre tantas leitoras lindas as duas felizardas? Eu poderia sortear, mas não achei justo... Resolvi usar como critério escolher dentre as leitoras que estão sempre presentes, aqui, no Facebook e no Instagram, que sempre comentam as postagens, se inspiram nos looks ou nas dicas e me dão um feedback bacana...

Assim, anuncio as duas escolhidas: ANA PAULA LEONI e GEISE FERNANDES.

Espero vocês no sábado, meninas! E para as demais, conto tudo aqui depois, ok?

Conheça as 10 Blogueiras (em seus blogs poderá ver o vestido de cada uma com mais detalhes):
Alinne Rosa
Bruna Carlucci - Blog Tudo de B
Helena Custódio - Blog Sou Gordinha Sim
Ju Romano - Blog Entre Topetes e Vinis
Juliana Ricci - Blog Hoje Vou Assim Plus Size
Keka Demétrio - Blog Homônimo e Tempo de Mulher do MSN
Marina Sena - Blog MaGGníficas
Mel Soares - Blog Relaxa aí, Fofa!
Renata Poskus - Blog Mulherão
Vanessa Raya - Blog Sapatinho de Cristal


Serviço do ensaio:
Fotógrafo Fabio Medeiros
Filmagem Nelson Struder
Equipe make-up Déby Maia, Julienne Belizário e Shirlei Dantas
Produção Carolina Lages
Assistente de produção Erick Godoy
Acessórios Marcielli Rodrigues
Vestidos Arthur Caliman


2 comentários:

  1. Alinne, fiquei tão feliz e honrada com o presente, o ensaio ficou lindo, e o melhor de tudo vai ser te conhecer, me inspiro nos seus looks e na determinação na R.A por uma vida mais saudável.
    Até sábado, beijos Geise

    ResponderExcluir
  2. Geise, é por isso que você estará lá! Leitora assídua e das antigas, estamos juntas na RA e na descoberta de que podemos tudo no mundo na moda! Até sábado! Bjks

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...