27 de agosto de 2014

FWPS 10: Meu Favoritos - Parte 1

Olá, queridas!

A partir de hoje, até o final da semana eu vou mostrar para vocês meus looks favoritos do FWPS - Verão 2015.


O evento cresce e melhora mais e mais a cada edição. Fiquei feliz que voltou a ser realizado no Frei Caneca, que tem ótima infra-estrutura e localização, além de passarela! Adoro passarela!

Sinto por algumas marcas grandes e tradicionais não aderirem ao evento, um grande encontro de profissionais, lojistas, consumidores e mídia/blogueiros da moda plus size... Parecem não perceber como seria importante... Senti falta também de moda masculina... Acho que nossos gordos vão andar pelados por aí kkkk. Moda não é só pra mulher, gente!


As grifes estão mais antenadas com as tendências de moda da estação e apresentaram desfiles mais bem produzidos.  Mas ainda falta muito!


Muitas marcas mostraram mais do mesmo e pouca preocupação em atender nossa ânsia por usar aquilo que tá na moda, que é tendência e é encontrado em abundância até o tamanho 44 (às vezes menos).

Mas vamos ao que eu encontrei de melhor na passarela:

Vislumbre
Em sua segunda participação da marca no evento, a grife apresentou a coleção assinada por Renata Poskus. Vislumbre by Renata Poskus é sexy e confortável, composta por quatro Conjuntos de Calcinha e Sutiã, um Coordenado de Sutiã, Calcinha e MinissaiaBodyCorseletCinta-Liga e Camisola. A numeração é do 44 ao 54 e a cartela de cores destaca tons de rubi, preto, branco e pin-up (pink). Os Sutiãs, todos com bojo, valorizam o colo e são cheios de charme, trabalhados com rendas, bordados, laços e strass.  Ao mesmo tempo, sustentam realmente os seios, pois são largos nas laterais e reforçados por uma faixa de tecido abaixo do aro. As Calcinhas ganharam três modelos: altas como caleçons, hot pants e fio-dental. Sobre estas últimas, Renata conta que são uma dificuldade para as mulheres Plus Size, pois geralmente possuem forro pequeno. Por isso, as calcinhas fio-dental da nova coleção ganharam forro largo e a parte da frente grande, cobrindo e garantindo conforto sem abrir mão da sensualidade do modelo.

Adoro esse modelo de camisola e a estampa é linda!

Pretinho sempre cai bem e esse parece mega confortável e mantém tudo no seu devido lugar!

Korukru by Lu Oliva
"A marca de acessórios diferenciados para o público Plus Size participou de todas as edições do FWPS. O desfile da coleção verão 2015 foi inspirada em personagens do Universo Disney e conta com a participação especial do ator e bailarino Michel Martins  que participou da novela “Dance, Dance, Dance” na TV Bandeirantes, da Miss Universo Plus Size 2014 eleita por voto popular, Yuri Bastos Matsumi, e de Majorie Marchi, organizadora do “Miss Brasil Trans”, além dos convidados Sidney de Melo como Dunga e Mayara Russi como Aurora."
Amei o tema do desfile, mas eu gosto mesmo é das vilãs e não das princesas kkkkkk
Entre as princesas, curti a Branca de Neve! Figurino perfeito, a performance na passarela trouxe o clima de fantasia do tema e o cinto e a tiara fizeram uma linda composição.

Malévola veio para a passarela com cinto, pulseiras e uma bota maaaara


Chica Bolacha

"A marca gaúcha de moda feminina casual “fun” estreia no evento com looks descolados e irreverentes. A coleção foi inspirada na pop art e no universo da música."

Eu adoro as peças da Chica Bolacha, mas sempre fico achando que eu não tenho estilo pra elas, mas esses dois looks ganharam meu coração! Divertidos, com estampas bacanas e podem se adaptar ao meu estilo mais discreto rs




Marden 

"Grife paranaense de moda feminina com destaque para o jeanswear, participa pela segunda vez do evento e traz uma coleção inspirada no tema “Diva”, celebrando a verdadeira beleza das divas. Ser diva não é uma questão de aparência ou padrões; ser diva é ter atitude, vivacidade e força para se fazer presente, revelando seu encanto através da segurança e da sua essência. A coleção é composta por peças românticas em tecidos fluidos combinadas a peças rebuscadas para criar contrastes sublimes. Diferentes texturas, materiais e combinações dão um toque a mais para uma coleção elegante e composta por peças que podem ser combinadas entre si criando diversos looks. A cartela de cores revela uma incrível mistura de tons vibrantes e alegres. A estilista da marca, Andressa Nunes, declara: “É uma enorme satisfação participar pela segunda vez do FWPS, considerado o ápice do trabalho deste crescente segmento têxtil. O evento é uma grande vitrine da moda Plus Size, traduzindo conceitos e aumentando a sintonia das marcas participantes com o mercado”."

Adorei a bermuda porque é a minha cara, do comprimento que eu uso!

A calça tinha uma cor linda pessoalmente, a cara do verão e com um corte que sempre me agrada!

Gostaram das minhas escolhas?


Fotos: Felipe Megiolaro Fotografia e Heitor Penteado/DasPlus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...