28 de agosto de 2014

FWPS 10: Meus Escolhidos - Parte 2

Hoje temos Carlota-rio, Belle Plage, Maison Zank e Arthur Caliman!


Carlota Rio
Uma das mais conceituadas grifes de moda Plus Size do Rio de Janeiro, faz sua quarta participação no FWPS.
Eu gostei muito do modelo desse vestido, mas ainda estou meio assim com a estampa... não sei! rs


Maxi Vestido são a minha cara (ainda mais com manguinha, né?) e essa estampa é muito verão! O decote valoriza o busto e ele é acinturado

Belle Plage
Arthur Caliman (o mais aguardado de todos os desfiles rs)
A marca de moda praia paulistana estreia no evento com uma coleção inspirada nos quatro elementos da natureza: Fogo, Ar, Terra e Água. Tem como tema mulheres com medidas reais interagindo com a natureza – seja na praia ou no campo –, valorizando seu estilo próprio. São mulheres seguras e felizes, que gostam de mostrar o seu melhor. As modelagens valorizam a feminilidade e respeitam as medidas das mulheres que desejam delinear suas curvas com elegância dentro de um estilo contemporâneo. As estampas são inspiradas nos elementos da fauna e flora – estrelas, escamas, bicho-verde tigresa e flores verdes, entre outras. Nas cores, preto, laranja-lagostim, azul-indigo, marrom-jacarandá, verde-congada e azul-tahiti. Entre os destaques da coleção estão a “Tanga Belle” – tanga que vira saia – e a “Tanga Hot Pants. A diretora da marca, Maria Augusta Angelotti, declara: “O FWPS é um importante canal para interagir com o público Plus Size, trocar ideias, identificar necessidades e aprimorar o design e a tecnologia dos nossos produtos". A possibilidade de gerar encantamento e transmitir os sentimentos que temos em nossos desenvolvimentos de coleção é o mais importante para nós. E é neste evento que afinamos o nosso feeling para decidir desde a escolha das estampas até os cuidados com o conforto e a tendência dos novos modelos”.
Quem já me conhece sabe que não uso biquini, mas além de achar esse lindo, adorar a cor, o que me chamou atenção nos modelos da Belle Plage foi a lateral larguinha dos sutiãs que seguram aquela gordurinha que insiste em pular!

Como meu negócio é maiô, não poderia deixar de escolher um modelinho dessa peça e achei esse super bonito, um preto nada básico, com belo decote e animal print.

Maison Zank
A grife de moda fashion que conta com cinco lojas na capital paulista – duas nos Jardins e mais três unidades em Shoppings Cidade Jardim, Morumbi e JK Iguatemi -participa pela segunda vez do evento. A coleção verão 2015 reflete o movimento das ondas do mar das praias brasileiras, com a valorização da beleza natural da mulher atual com suas curvas, naturalidade e charme. A grife trabalha com quantidade limitada de peças e faz lançamentos semanais. Outro diferencial é a modelagem computadorizada, personalizada e especial, que garante beleza, ajuste suave e conforto para os looks das mulheres Plus Size. A cartela da coleção verão 2015 traz tons de verde, de azul – desde o jeans até o royal –, melancia, areia e nude, além de off white e preto. Nas estampas, bichos, florais, estampas de lenços, poás, tye dye artesanal e estampa que mistura bichos e florais. Destaque para peças em couro cortadas a laser e peças com trabalho artesanal em ponto ajour – bordado que parece uma barra, com franjas, correntes, ilos e detalhes de tiras.
Adorei essa calça, uma flare de verdade, tá cheio de calça reta por ai querendo se passar por flare...

Amei o look todo, da faixa no cabelo à bolsa maaaaara, passando pela bata linda! Praia muito chic!!!

Uma das mais conceituadas grifes de moda festa do país estreia no FWPS com o lançamento de uma linha especial Plus Size. Para marcar sua participação no FWPS , Arthur Caliman convidou 10 das principais blogueiras Plus Size do país para o ensaio fotográfico de divulgação pré-evento. O time foi composto por: Alinne Rosa, do Alinne RosaBruna Carlucci, do Tudo de BJuliana Ricci, do Hoje Vou Assim Plus SizeJuliana Romano, do Entre Topetes e VinisHelena Custódio, do Sou Gordinha SimKeka Demétrio, do Keka DemétrioMarina Sena, do MaggnificasMel Soares, do Relaxa Aí FofaRenata Poskus Vaz, do blog Mulherão; e Vanessa Raya, do Sapatinho de Cristal. O estilista Arthur Caliman declara: “A grife agora está mais estruturada e entendendo melhor as mulheres curvilíneas. Estudamos os desejos e necessidades destas mulheres e fizemos descobertas incríveis. Por este motivo, este é o momento propício para entrarmos no Fashion Weekend Plus Size”. E completa: “No evento, apresentaremos uma nova coleção desenvolvida especialmente para elas, atendendo aos diferentes biótipos e com 30% de peças para ocasiões especiais como noivado e formatura. Queremos vesti-las para brilhar, chegar a uma festa e roubar a cena!”. Sobre a escolha das 10 blogueiras para o ensaio fotográfico, Arthur Caliman destaca: “Reunimos 10 mulheres talentosas e cheias de carisma para extrair o melhor delas em um momento máximo, que é o do Black Tie. É uma forma de homenagearmos as 10 edições do evento e levarmos a informação de nossa coleção para o público Plus Size mostrando que elas podem brilhar”.
O desfile começou em grande estilo... Um bordado riquíssimo, modelo que super valoriza o corpo e as costas dele são de cair o queixo!

Já tinha amado esse vestido no catálogo... É difícil achar vestido festa estampado bonito e eu achei essa estampa linda e adorei o modelo.

Gostaram das minhas escolhas?
Fotos: Heitor Penteado/DasPlus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...