4 de agosto de 2014

Coleção #SouXiquete da Xica Vaidosa

Oi, meninas!

São tantas as novidades do mundo plus que eu não estou dando conta de acompanhar! rs

E a novidade da vez é da nossa parceira Xica Vaidosa, que sempre valorizou tanto o trabalho das blogueiras e acredita na importância das parcerias com essas formadoras de opinião, tanto que convidou três delas para criarem a coleção #SouXiquete: Débora Fernandes, Juliana Romano e Vanessa Raya.

Cada uma delas desenvolveu uma coleção que une seu estilo próprio com o da marca, que é jovial e cheio de brasilidade. O resultado é uma coleção criativa e antenada com as principais tendências de moda!

Dentre as principais tendências estão modelagens que valorizam o corpo curvilíneo, como saias godê cintura alta e vestidos estruturados, e peças mais casuais vindas do sportwear, como short boxer, jogger e cropped, tornando as produções mais ousadas e urbanas.

As cores e estampas são a cara do verão. O pink fez o maior sucesso entre as fashionistas, mas também temos muito azul klein, vermelho, off white e o eterno preto. As estampas principais são o étnico, animal print, florais, borboletas e araras.

Separei meus looks favoritos para mostrar pra vocês:


















Curtiram?

Você já encontra peças da Coleção #SouXiquete na Rouge Marie, Wish Fashion e Achados Plus Size.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...