12 de agosto de 2014

Exclusivo: Linha Curvy de Arthur Caliman

As surpresas de Arthur Caliman para as blogueiras escolhidas para a divulgação de sua linha curvy e primeira participação no FWPS não param!!!

Dessa vez, ele disponibilizou com exclusividade as fotos do catálogo da Curvy Collection para mostrarmos para nossas leitoras em primeira mão!

"Em sua nova coleção, Curvy Collection, Arthur Caliman cria modelos à altura de mulheres poderosas, confiantes e seguras da sua beleza. Valorizando o biotipo curvilíneo, os vestidos encantam, seduzem e valorizam de forma única mulheres que não vestem 38, mas que chamam a atenção por onde passam.

Chiffon, tule com aplicações de renda, seda estampada e renda bordada hipnotizam e envolvem o corpo feminino de maneira inesquecível.  A seleção de cores que vai desde o nude comportado até o esmeralda e azul acetinado, garantem o glamour e a sofisticação de uma coleção apaixonante.

A mulher curvilínea não irá se esconder nunca mais sob camadas de tecidos, mas sim valorizar sua silhueta única e poderosa com rendas, decotes, brilhos, transparências estratégicas, e por que não fendas? Do tamanho 48 ao 58 vestidos curtos e longos deslumbram os olhares por onde passam e confirmam a intensidade de mulheres que se destacam com suas curvas únicas."

Confiram tudo isso com a linda Cleo Fernandes (o que não fica maravilhoso nessa mulher, gente?):


























Um modelito mais lindo que o outro, não?

E a gente vai poder ver tudo de pertinho no FPWS!

Serviço:
Arthur Caliman – Moda Festa 
Av. Santo Amaro 537 – SP 
www.arthurcaliman.com
Instagram: arthurcaliman1

Serviço:
Fashion Weekend Plus Size Verão 2015
Data: 23.08.2014 (sábado)
Desfiles: a partir das 17 horas
Salão de Negócios: a partir de 11 horas
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação - São Paulo - SP
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...