2 de agosto de 2014

Vislumbre by Renata Poskus

Quinta-feira foi dia de Lingerie Day e não por acaso foi a data escolhida para o lançamento da coleção de Renata Poskus para a marca de moda íntima Vislumbre.

Renata Poskus pensou em uma coleção sexy, mas confortável, composta de quatro conjuntos de calcinha e sutiã, um coordenado de sutiã, calcinha e minissaia, body, corselet, cinta-liga e camisola.

A coleção está disponível nos manequins 44 ao 54 e a cartela de cores é composta de tons de rubi, preto, branco, pink, azul bic, vinho e lilás.

Pensadas especialmente para os mulherões, os sutiãs, todos com bojo, valorizam o colo e são trabalhados com renda, bordados, laços e strass, mas também dão sustentação, pois são largos nas laterais e reforçados por uma faixa de tecido abaixo do aro.

As calcinhas vêm em três modelos: altas como caleçons, hot pants e fio dental. Segundo Renata, estas últimas são as que oferecem maior dificuldade para mulheres plus size, pois geralmente possuem forro pequeno. Pensando nisso, em sua coleção, as calcinhas fio dental ganharam forro largo e parte frontal grande, garantindo conforto com sensualidade.

Separei minhas fotos favoritas do catálogo pra mostrar pra vocês:








Curtiram?

Fonte: Sortimentos e Divulgação

Serviço:
Grife: Vislumbre Moda Íntima
Modelo: Renata Poskus
Fotos: Angelo Pastorello


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...