29 de agosto de 2014

FWPS 10: Meus Favoritos - Parte Final

Pra finalizar, Ênfase, Xica Vaidosa, True Emotion e Cachopa.

Ênfase

Moda jovem feminina faz sua quarta participação no FWPS.
Estou numa fase adorando calças coloridas e amei a blusa que tem manguinhas e uma estampa bem bonita!


Mais uma maxi vestido pra eu amar! Adorei as cores também...

Xica Vaidosa

A marca Xica Vaidosa, por acreditar na tendência mundial de parcerias entre formadoras de opinião com o mundo da moda, traz para sua coleção Verão 2015 #SouXiquete, as blogueiras Plus Size Débora Fernandes (Blog Débora Fernandes) e também modelo da marca, Juliana Romano (Blog Entre Topetes e Vinis) e Vanessa Raya (Blog Sapatinho de Cristal). Todas escrevem sobre moda Plus Size, entre outros assuntos. Cada blogueira desenvolveu uma coleção com 16 peças, promovendo uma fusão entre o estilo de cada uma com o da marca Xica Vaidosa, que é jovem e cheia de brasilidade. Esta parceria resultou em uma coleção criativa e antenada com as principais tendências da moda.

Um dos meus desfiles favoritos! As Xiquetes arrasaram! Um exemplo de como trazer para o tamanho grande as principais tendências de moda, sem perder sua identidade: peças estampadas e coloridas, cheias de brasilidade! E abaixo estão dois grandes exemplos com o kimono e a saia mid.





Cachopa Brasil

Em sua terceira participação no FWPS, a Cachopa Brasil, marca de beachwear, de São Bernardo do Campo, comemora seus 35 anos de mercado. Para apresentar sua coleção no evento, a Cachopa convidou Alle Mello, um artista que se destaca pelo timbre de voz versátil, facilmente adaptável a qualquer gênero musical. Ele produziu uma trilha especialmente para o desfile no FWPS , com hits que marcaram época e sucessos atuais, que vão ajudar a contar a história da moda praia, desde o nascimento da marca, na década de 70.Modelagens que valorizam o corpo da mulher, chamando a atenção para o que cada uma delas tem de mais bonito, com recortes e cavas na medida certa são diferenciais da marca que apresenta noFWPS sua coleção verão 2015 inspirada no “Vintage Beach”, resgatando para os dias de hoje tudo de melhor que a moda praia já proporcionou em modelagens, cores e sensações.As estampas foram divididas em três temas: “Vintage Beach”, “Tropical” – praias selvagens, flores exóticas, animais tropicais e cores vibrantes e “Essence” – estampas em preto&branco e em marinho&branco. Karin Funicelli, diretora da Cachopa Brasil, destaca: “Nas comemorações dos 35 anos da empresa, não poderíamos deixar de participar do mais importante evento de moda Plus Size do país, pois nele encontramos espaço para divulgar nosso trabalho e mostrar que, da mesma forma que não existe uma praia igual à outra ou um caminho igual ao outro, também não existe uma mulher igual à outra. Por isso, hoje temos várias tendências da moda que se misturam e se unificam, dando possibilidade a todas as mulheres de ficarem confiantes, bonitas e na moda”.


Maiô sem cara de vovô, colorido e que vai deixar uma maquina bonita no busto... Pronto! Já me conquistou!

Adoro saída de praia, principalmente as longas, chiquetosas, ótimas pra cruzeiros... Ai que vontade de viajar de novo!



True Emotion 

A marca traz para passarela do FWPS uma moda casual urbana democrática que veste do 34 ao 54, com personalidade jovem e atitude. A coleção caminha pela reflexão do essencial, do que nos afastamos e desejamos reconquistar. Por onde devemos começar a mudança? As formas trabalhadas nesta coleção formam uma gama variada de skinnys a flares. As cores quentes, que inspiram a mudança, aparecem em meio aos tons pasteis que conduzem à reflexão e nos colocam em contato com a nossa essência. A natureza surge em estampas que lembram a origem mais remota e, ao mesmo tempo, mescla o natural e o urbano inserindo esta origem no nosso dia a dia. O conforto do algodão com elastano se faz presente em sarjas e jeans juntamente com a leveza da viscose nos vestidos. Para o estilo da True Emotionmuito além das tendências, a moda é expressão. Seja você e mostre-se sem receio de não se encaixar no mundo.
Calça color flare de verdade S2

Amei a saia! Achei super diferente e o comprimento perfeito pra mim!

Gostaram das minhas escolhas?

Fotos: Heitor Peixoto/DasPlus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...