25 de março de 2014

Apresentando: Espaço Pellis


Quem me acompanha no Instagram e no Facebook (Ainda não segue? Clique aqui e aqui) já viu que no último sábado participei de um evento no Espaço Pellis (em breve eu conto aqui tudo que rolou por lá).

Mas o que é o Espaço Pellis?


O Espaço Pellis é o sonho de toda mulher, em um só lugar você encontra tratamentos estéticos, cirurgia plástica, acupuntura, nutricionista, dermatologista, pilates, tudo para deixá-la ainda mais bonita, saudável e feliz!


O Espaço Pellis oferece tratamento estéticos faciais (como limpeza de pele e peeling), corporais (drenagem linfática e criolipólise, por exemplo), depilação definitiva. Entre os tratamentos dermatológicos estão tratamento de rugas de expressão com botox e rejuvenescimento de face e pescoço. Em parceria com a Life e Saúde, a clínica ainda conta com estúdio de pilates.

Mas o que mais me chamou a atenção (principalmente porque meu processo de emagrecimento parece ter dado uma estagnada e preciso de algo novo para me dar novo fôlego) foi o Projeto Emagrecer, que tem duração de dois meses e promete emagrecimento de em média um quilo por semana. Nesse programa, nutricionista, fisioterapeuta/acunpunturista e esteticistas se unem para ajudar no emagrecimento. 

Como funciona? O primeiro passo é uma uma consulta com a nutricionista que irá instrui-lo para uma alimentação adequada e balanceada. A seguir, a fisioterapeuta trabalha com a mais moderna técnica de acupuntura estética que auxilia na perda de peso em cada sessão realizada, além de complementar o programa para redução de medidas e afinar a cintura. Por fim, as esteticistas trabalham com os mais modernos e avançados tratamentos para redução de gordura localizada e corpórea, redução de medidas, modelagem corporal, celulite e flacidez.

O melhor é que eles fazem esse programa em parceria com o Dietas Delivery, já conhecida por aqui e da qual eu sou fã.

Para que você conheça um pouco mais do Espaço Pellis, vejam esse vídeo do tratamento que é o carro-chefe da clínica: Criolipólise, com a esteticista e cosmetóloga Vanessa Signorelli:


Curtiram?

Serviço:
Espaço Pellis - Estética Avançada e Cirurgia Plástica
Rua Curupá, 255, Jd. Anália Franco - São Paulo/SP
Telefone: 11 4301-0552
http://www.espacopellis.com.br
https://www.facebook.com/espacopellis
http://instagram.com/espacopellis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...