5 de março de 2014

FWPS Inverno/2014: Meus favoritos - Parte 2

Hoje eu quero mostrar meus looks prediletos das grifes Marri Gattô, Melinde e Vislumbre.

Marri Gattô

"Renata Poskus Vaz, jornalista, idealizadora do “Fashion Weekend Plus Size” e autora do blog Mulherão, um dos principais blogs Plus Size do país, lançou a linha de roupas Marri Gattô by Renata Poskus. A primeira coleção assinada por Renata, paulistana, que veste manequim 46, tem 1,72 de altura e pesa 84 quilos, conta com peças versáteis para acompanhar as mulheres contemporâneas em todos os momentos do dia, do trabalho para um jantar ou uma balada. Na definição dela “uma coleção desenvolvida para acompanhar o ritmo de São Paulo, a cidade que nunca dorme”. Composta por peças como saias, vestidos, macacões e camisas, desenvolvidas para atender a mulherões de todas as regiões do país. São peças leves que podem ser usadas em qualquer estação de acordo com a composição do look. As estampas da coleção são semiexclusivas para a grife Marri Gattô – que no segmento Plus Size é a única a utilizar estas estampas coloridas, modernas e que se coordenam entre si. Fendas aparecem em saias, vestidos e macacões, mostrando que mulherões também podem vestir peças sensuais e elegantes. Nos materiais, a viscose é o carro-chefe por ser confortável e oferecer bom caimento, moldando o corpo. Malhas tipo tricô, mais encorpada, e veludo de malha também estão presentes na coleção.  As peças da linha Marri Gattô por Renata Poskus serão comercializadas em lojas multimarcas de todo a país a partir de maio."

A Marri Gattô trouxe look lindos, super femininos e que valorizam o corpo dos mulherões. As cores predominantes foram o azul e o laranja, que formaram lindas composições. Separei um look girlie, super fofo e que já tô desejando... A chemise longa, com uma estampa linda e que eu espero que tenha mais botões para que eu possa usar no ambiente de trabalho rs. E o vestido lindo que tem uma modelagem que valoriza as curvas e deixa o corpo acinturado.

"Terceira participação no evento. O ambiente cosmopolita e contemporâneo das metrópoles com suas arquiteturas rígidas, a frieza, as cores sombrias, a multidão e seu corre-corre inspiram a coleção inverno 2014 da Melinde que ganhou o nome de “Urbanidades”.Buscando um equilíbrio entre a antagonia da cidade a coleção Melinde foi dividida em duas linhas: uma mais leve, com acabamentos suaves e formas simples e outra com peças estruturadas, texturas pesadas e rústicas. A alfaiataria é o ponto alto da coleção. Blazers, casacos, spencerstrench-coats surgem coordenados com camisas de seda, T-shirts ou sobrepostos aos vestidos. A Melinde possui lojas em São Paulo – nos bairros Santana, Lapa, Limão e Horto e em Guarulhos. Os produtos da marca também são 
comercializados em lojas multimarcas de todo o país."
O azul com preto realmente reinou em todas as coleções e eu, que já adoro as cores, acabo sempre escolhendo um look com as cores. E esse vestido com faixas pretas laterais cria uma ilusão de ótica que alonga, emagrece, rs. A estampa e o modelo do vestido do meio me conquistou! Amei! E esse casaco que loooosho?! Adorei a gola.

Vislumbre
"Lingerie feminina, fez a primeira participação no evento. A marca de lingerie Plus Size, de Guaporé-RS, apresentou coleção inspirada no universo dos concursos de beleza. Batizada de “Sunshine”, a coleção busca resgatar a beleza e glamour  de uma feminilidade perdida no tempo e se inspira nos concursos de beleza onde foram reveladas muitas mulheres lindas do país.  Os concursos de Misses no Brasil tiveram início em 1954 e a primeira edição teve a baiana Martha Rocha com vencedora. Daí por diante o “Miss Brasil” revelou uma bela safra de misses gaúchas. A coleção é elegante e chega com uma sensualidade delicada e feminina em formas comportadas com calcinhas de cintura alta como as hot pants, corpetes, bordados, rendas e ainda traz cores importantes como o vermelho, o preto, o azul-carbono e o pink-vintage. A mulher Vislumbre tem uma delicada beleza que vem dos tempos do início dos concursos de misses que se contrapõe à personalidade forte e marcante da mulher atual que está pronta para o futuro. A Coleção “Sunshine” está dividida em quatro linhas: Plus Size com tamanhos do 46 ao 60; Shapewere com tamanhos do 40 ao 60; Fashion com tamanhos do 40 ao 46; e  uma linha especial, a Curvis, com tamanhos do 40 ao 50, sendo que esta possui os bojos com a numeração dois tamanhos maiores em comparação a circunferência da cintura e tamanho da calcinha."
Quando vemos lingeries como essas temos certeza que podemos ser lindas e sexies não é mesmo? Achei o primeiro conjunto muito fofo e o sutiã parece dar bastante sustentação. A camisola tem modelo e cor lindas! E o terceiro é pra arrasar, hein?!

E aí, gostaram? 

Amanhã tem mais! 

Bjks 

Fonte: Persona Consultoria de Comunicação

Fotos: Adriana Libini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...