4 de março de 2014

FWPS Inverno/2014: Meus Favoritos - Parte 1

Olá, queridas!

A partir de hoje, até o final da semana eu vou mostrar para vocês meus looks favoritos do FWPS - Inverno 2014.


O evento vem crescendo e melhorando a cada edição e as grifes estão mais antenadas com as tendências de moda da estação. 


Pernambucanas


"Fast fashion feminino e masculino, fez sua terceira participação no evento. A Pernambucanas foi a primeira empresa a desfilar e apresentou 20 looks, sendo 18 femininos e dois masculinos, inspirados nas últimas tendências – outono/inverno. Todos os produtos desfilados estão à venda nas principais lojas da rede. Para Rogério Marques, Diretor de Marketing da Pernambucanas, a participação no Fashion Weekend Plus Size é extremamente válida para a Pernambucanas, pois gera ótimos retornos em venda e em percepção do consumidor. “O Fashion Weekend Plus Size é uma excelente oportunidade da Pernambucanas  reforçar seus investimentos em moda para todos os tamanhos e perfis. Com eventos como esse,  nos aproximamos do consumidor e reforçamos nossa atenção às suas necessidades e desejos, para oferecer cada vez mais propostas de vestuário atualizadas e com estilo."



A Pernambucanas é uma das fast fashion que mais investem no público plus size e estão melhorando a cada coleção. Adorei a composição do vestido com o blazer (parece um moletinho, né?). Gostei também da camisa do segundo look e da blusa meio zebrada do terceiro.

Maison Zank

"Primeira participação no evento. Com inspiração no visual glamouroso e sensual da moda feminina da Itália, a Maison Zank trouxe para a passarela do “FWPS Inverno 2014” roupas com estamparias exclusivas, valorizadas por detalhes em couro e elaboradas em sedas, rendas italianas e outros tecidos que oferecem caimento delicado. Outro diferencial das peças é a confecção com modelagem computadorizada, personalizada e especial, que garantem beleza, ajuste suave e conforto para os looks das mulheres que vestem tamanhos grandes. O animal print está em alta entre as principais tendências mundiais da moda e aparece forte na coleção, que conta também com estampas geométricas e o clássico Black &Whitecombinado com cores fortes, em destaque para a estação. Casacos de lã, saias longas, pelerines, calças com cortes de alto padrão impecáveis, jaquetas de couro e peças de alfaiataria da Maison Zank garantem um inverno aconchegante, com visual moderno, elegante e cheio de charme. Especialmente para os looks noturnos, a grife oferece peças com bordados brilhantes, para deixar as mulheres ainda mais deslumbrantes. A empresária e estilista da Maison Zank, Simone Azank, declara: “Acho importante a nossa participação no FWPS porque o evento reúne conceituadas grifes Plus Size, permitindo uma maior visibilidade e divulgação da marca”. A Maison Zank possui lojas em São Paulo nos seguintes endereços: Shopping JK Iguatemi; MorumbiShopping; Shopping Cidade Jardim; Rua Haddock Lobo, 1.712; e Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1.359. Além disso, suas roupas são comercializadas em multimarcas selecionadas em outras cidades. Outro diferencial da Maison Zank é que a coleção conta com quantidade de peças limitadas e lançamentos semanais."



Várias jaquetas chamaram minha atenção nos desfiles e esse primeiro look faz uma linda composição da jaqueta com o vestido para os dias de temperatura mais amena, com calor no meio da tarde e frio à noite... Gente, e essa jaqueta azul? Linda cor! Pena que não tem foto dela fechadinha... Adorei as calças com modelagens amplas como flare e pantalona, boas para equilibrar o volume dos quadris. Esse casaqueto da terceira foto era muito lindo pessoalmente! Muito brilho!

Marden

"Primeira participação no evento. A marca de jeanswear Plus Size Marden, de Cianorte (PR), um dos principais polos jeanswear do país, apresentou sua coleção inverno 2014 inspirada na “Rainha Vitória”. As modelagens são retas, com silhuetas enxutas e secas em peças valorizadas por bordados manuais e termocolantes. O jeans é o carro-chefe da marca, mas a coleção é complementada com peças em tweed, viscose e algodão. A cartela de cores destaca vermelho, preto, coral, nude e branco. Os jeans Marden são desenvolvidos para oferecer conforto e elegância para mulheres que sabem se vestir bem e que buscam modelagens exclusivas. A diretora da marca, Maria Eliane Rorato de Carvalho, declara: “Estamos muito felizes com a participação no FWPS Inverno 2014, pois sabemos da importância do evento e de toda a repercussão que ele gera. É gratificante mostrar nossa linha Plus Size ao lado de grandes marcas. Estamos ampliando horizontes no sentido de alcançarmos o mercado nacional da moda GG”."


Os jeans da Marden são bem bonitos... Adorei o conjunto de couro fake, a cor é linda! No terceiro look curti a barra dobradinha com o tecido vermelhinho, um charme!

E aí, gostaram?

Amanhã tem mais!


Bjks


Fonte: Persona Consultoria de Comunicação


Fotos: Adriana Libini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...