20 de março de 2014

Evento de Lançamento da Coleção Inverno/2014 da Kauê

Ontem eu mostrei pra vocês aqui, o novo catálogo da Kauê, mas o que pouca gente sabe é que a marca promove um evento para seus funcionários a cada coleção, a fim de informá-los sobre as tendências da próxima estação, como foram adaptadas para peças plus size, quais os tecidos e estampas usados, dão dicas de como as peças podem ser usadas e combinadas com outras, tudo para que eles possam auxiliar da melhor forma possível os clientes em suas compras.

Acho esse trabalho super interessante e importante, um diferencial da marca, que demonstra o cuidado que ela tem com seus clientes e a preocupação em auxiliá-los a utilizar a moda a seu favor.

Já fui a vários eventos da Kauê como blogueira e para prestigiar o marido desfilando, mas as últimas edições foram fechadas, exclusivamente para funcionários, sem desfile e eu estava sentindo uma faaaaalta da "aulinha" de moda das estilistas, Carla Furlan e Mariana Vidal (ah sim porque a palestra que elas dão para os funcionários é uma mega aula de moda, das tendências da estação, e me ajudavam muito aqui no blog)...

Qual não foi minha surpresa quando eles entraram em contato dizendo que tinham decidido fazer um desfile no evento de Inverno 2014 e solicitando não só o marido para o desfile, mas euzinha também!

Ruim foi que eu de novo perdi a palestra das estilistas, mas pude ver o evento de outro ângulo, dos bastidores.

Para entrar no clima londrino da coleção, o evento foi realizado em um pub típico, O'Malleys, e antes dos desfiles foi servido o já tradicional café da manhã (delícia!).









Confiram alguns cliques do desfile:

























Gostaram?

Serviço:
Kauê Plus Size
www.kaueplussize.com.br
12 endereços no estado de SP
Web store: http://loja.kaueplussize.com.br/
Fan Page com pautas diárias: http://www.facebook.com/kaueplus


Créditos:
Direção de estilo, produção e pesquisa: Carla Furlan, Márcia Chican e Mariana Vidal.
Fotografia: Kátia Ricomini (Fotoprime.Net)
Beleza: Fátima Palma


Fotos: Facebook Kauê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...