18 de março de 2014

Coleção Emoções da Copa da Maison SPA

A semana passada a Maison SPA lançou sua mais nova coleção "Emoções da Copa", além de uma linha de jeans em parceria com a atriz e modelo da grife Suzy Rêgo.

Inspirada no evento mais esperado do ano, a marca traz peças com as cores e paisagens do país. A aposta é em um inverno mais colorido, festivo, com estampas exclusivas para mulheres elegantes e sofisticadas.

Sobre o catálogo estrelado por ela, Suzy Rêgo afirma: “Estou muito feliz com o resultado das fotos, a nova coleção está lindíssima! As peças tem o corte perfeito e os tecidos escolhidos pela Carla são um verdadeiro carinho na pele de tão suaves”.

Para as consumidoras de fora de São Paulo, a grife promete uma novidade: o lançamento em breve de seu e-commerce. “Recebo vários e-mails diários de pessoas que compraram nossas peças em visitas à São Paulo e que reivindicam a marca em outros estados, então atendendo a inúmeros pedidos a Maison Spa vai quebrar as distancias geográficas e através do e-commerce vai atender a todo Brasil!”, finaliza Carla Folloni, estilista da Maison SPA.

Confiram o catálogo "Emoções da Copa" da Maison SPA:


















As fotos foram feitas no estádio do Pacaembu e o cenário surpreendeu, não?

E na última quinta-feira, fui convidada para participar do coquetel de lançamento da coleção e da linha de jeans Suzy Rêgo,  que tem calças skinny, flare, resinadas, pensadas para o biótipo das grandes mulheres.


Adoro ver as peças de perto, tocá-las, ainda mais com a qualidade da Maison SPA. A coleção está lindíssima e tem opções para todos os gostos e ocasiões, do trabalho à festa!

Acompanhem alguns momentos do evento:















E aí, gostaram?

Fotos: Divulgação, arquivo pessoal, facebook de Helena Custódio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...